sábado, 5 de setembro de 2009

Exposição de Azulejos - Barbeita, Viseu

No dia 23 de Agosto, por ocasião da inauguração de obras de requalificação na aldeia de Barbeita, Viseu, o artesão António Araújo ofereceu três peças em azulejo da sua talha às entidades presentes: Fernando Ruas, presidente da Câmara de Viseu, Ramiro Loureiro, presidente da Junta de Freguesia de Rio de Loba, e padre José Carlos.






No mesmo espaço, decorreu uma exposição com obras artísticas em azulejo do mesmo artesão.








(para ver em tamanho maior, clicar na imagem pretendida)

"Arte em Azulejo"

4 comentários:

  1. Olá Araujo. Tou a vêr que perdeste muito tempo a trabalhar em diamantes!!!!!!!!!!!
    Luis Rocha

    ResponderEliminar
  2. Olá mano.

    Pois é, às vezes há dotes escondidos. Só que, na arte de pintar, devo reconhecer que és e sempre foste muito melhor do que eu.

    Neste matéria... curvo-me.

    Parabens.

    O teu irmão
    José Luís Araújo

    PS: Falta-me escrever uma noticia sobre os teus dotes.

    ResponderEliminar
  3. Olá Toni

    Não me espanta nada ver coisas lindissimas feitas por ti.

    Parabens

    Rui Nery

    ResponderEliminar
  4. Sou aluna de artes e estou a fazer um trabalho sobre azulejaria. Espero estar à altura de pintar o malvado painel, acho que vai correr bastante mal :) passei por aqui para me inspirar.
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderEliminar